segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Mais uma mensagem cataclisma por canalização?

OS TRES DIAS DE AGOSTO
Esta é o "titulo" da mensagem. Canalizada, por um ser chamado(a) Sananda.
Segundo a nossa fonte confiável (que não é tão confiável assim), cujo foi canalizada em 20 de julho, e que agora tão "perto" da data prevista a "canalizadora" resolveu "publicar" e mostrar aos incríveis leitores inteligentes da internet.

A "mensagem" diz que receberemos nesses três dias 5, 6 e 7, ambos em agosto, raios cósmicos de diferentes ângulos, diferentes lados da galáxia, que sofreremos muito, e que veremos a veracidade dos cataclismos que estarão para vir.

"Um total enfoque por três dias." Diz a mensagem. Segundo ela, após estes dias, devemos harmonizar nossa vida e nosso medo, não com meditações e preces, mas sim com o controle emocional, diz que devemos entender que estas "coisas" devem acontecer, para que possamos passar por transformações mais severas, e que não podemos deixar nos invadir pelo medo.

Dia 7 de agosto, diz a mensagem, é o dia mais severo, é o dia que o terceiro raio será mais devastador à todos.

Bom, não sei se acredito (tá mais pra não), e nem vou influênciar a vocês leitores do blog acreditar o não. Mas isso me parece mais aquela história da Blosson Goodchild do susposto dia 14 de outubro; aquela loira me fez perder meu bom senso em acreditar em supostas canalizações e datas previstas.

Aberta a interpretações e opniões, leia a mensagem abaixo no link:
http://comandoestelar.zip.net/arch2009-08-02_2009-08-08.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário