terça-feira, 4 de agosto de 2009

Depois de Jupiter, mancha extensa aparece em Vênus


Depois da grande "cicatriz" do tamanho da Terra em Jupiter, descoberto e fotografado por um astronômo amador, é a vez de Vênus, com uma mancha branca e estranha.

A Descoberta dessa mancha novamente foi por um astronômo amador, em seguida foi confirmada pela sonda da Agência Espacial Europeia em Vênus.

Dados coletados pela sonda, sugerem que a mancha apareceu dias antes de ser percebida pelo astronômo.

Fonte:
http://www.homenews.com.br/article.php?sid=4058

Depois da quase colisão do metoro que passou raspando pela terra, também descoberto por um astronomo amador, semanas depois mais duas descobertas de manchas de possiveis colisões em Jupiter e Vênus. E aí? Ué? Cadê os astronomos profissionais nisso? Sumiram? Ou estavam tomando cafezinho no momento de trabalho?

Isso me faz lembrar de uma mensagens canalizada passada pelo site comando estrelar, confira a mensagem:

"Todos vocês ouviram falar provavelmente de coisas estranhas acontecendo no Sistema Solar, como a marca de um grande ‘impacto’ sobre Júpiter, uma mancha branca sobre Vênus e outras possibilidades. Tudo isto são hologramas e nada para que vocês se preocupem a respeito, mas tem um propósito para nós. Estamos preparando todos vocês para a possível e provável aparição do verdadeiro Júpiter, e a maior parte da população estará muito confusa com as explicações e relatos que se podem apresentar nos meios de comunicação". Comando Estrelar.

Incrível não? Pois bem, ainda com pé atrás nisso, estarei de olho nesse tal de "Três dias de Agosto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário