segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Mais mensagem para os supostos 3 dias de agosto

Já não bastasse uma mensagem desse novo suposto evento tão próximo, outros canalizadores ao redor do mundo estão recebendo mensagens em relação a estes três dias.

Confira mais uma mensagem, canalizada mêses atrás aqui na região aonde moro, por uma canalizadora e astróloga chamada Valéria Simões:

"Dentre 3 dias de agosto, o céu trazerá incríveis luzes, que no começo alguns acharam se tratar de nossas naves, mas será fenômenos formados por grandes ráios cósmicos. Bombardearam Maia deixando muitos mortos e feridos."

Também, existem outras mensagens, por diversos outros seres, até, inclusive do "CRIADOR" no site "comandoestrelar", vou deixar um trechinho aqui:

"Faz bem em elevar sua vibração Alexiis, EU SOU O CRIADOR, o Criador de todo o universo, o Criador de tudo que existe, o Criador de cada partícula de vida no cosmos, no universo.

Venho hoje para voltar a confirmar tudo o que se está dizendo, tudo o que se está escrevendo, escutando e lendo em relação à vinda dos três raios cósmicos, com referência à importância que isto tem para a Mãe Terra e para toda a humanidade."

Se quiser ver a mensagem inteira, aqui: http://comandoestelar.zip.net/arch2009-08-02_2009-08-08.html

Continuando, essa mensagem suspostamente é do "Criador" reforçando a idéia da vinda de três raios cosmicos na Terra. Ora, o próprio Criador, canalizando no tal Alexiis do site comando estrelar? Tá certo, existem muitas informações no site, que eu particularmente gosto de ler.
Mas isso reforçou minha idéia em não acreditar no tal Três Dias de Agosto. O único jeito é esperar.
Mas ando pensando, ora, ou esse cara é um lunático e esquizofrenico, ou a coisa realmente ficará feia. Sugiro que leia todos as mensagens deste assunto no comando estrelar, para, tirar suas próprias conclusões.

Um comentário: